Missões EPF - Elite Penguin Force

CRÉDITOS MISSÃO 1 A 10: http://news-cp.webnode.com.br/
Missão 1:
- Vá no HQ e entre na missão. Daí, só saia com essa missão pronta.
- Fale com a Tia Ártica e depois vá até o Ice Rink.
- No Ice Rink, olhe para a direita e pegue fotos do puffle verde.
- Entregue as fotos a Tiazona e vá para a Pet Shop.
- No Pet Shop, olhe para a casinha marrom e leia o bilhete.
- Decifre a segunda e a terceira linha do bilhete, que tem um número nela escrito em extenso.
- Pegue esse número e fale para o "g", vendedor da Sport Shop.
- Ele te mostrará 2 itens em seu armário. Pegue o lançador de bóias.
- Vá ao Iceberg e salve todos os 7 penguins isolados. Depois fale com o verde.
- Vá a Sport Shop e pegue a corda.
- Vá até a Montanha (sem ser a de sled) e escale-a.
- Não terá nada nela. Vá à montanha de sled e usando a chave de fenda do seu celular, conserte a luneta (ou telescópio, essas coisas de hoje em dia não tem nome certo mesmo...) e aponte para a montanha mais alta. Verás um puffle.
- Volte a Sport Shop e pegue a corda.
- Escale novamente a montanha e pegue os puffles. Daí, você completa a missão.
Fazendo tudo isso, terminará a missão 100%. Não se esqueça de clicar em "Get Medal" para pegar a medalha e em "Get Letter" para pegar a carta. Depois leia a carta e aprecie sua medalha.
Boa missão! 

Missão 2:
-Depois de ter escolhido essa missão, fale com G. Ele lhe pedirá uma palavra. Diga mogul.
-Ele irá lhe dar o seu novo tipo de sled. Clique nele e bote em seu inventário.
-Acesse o mapa ou o celular e vá até a Ski Mountain.
-Depois de ter chego lá, pegue o sled no seu inventário e clique na placa onde está escrito Test Run. Vá em Yes e teste o Sled.
-Quando você desviar dos obstáculos (ou não), você estará perdido e precisa coletar itens para sobreviver.
-Onde você está, bote a câmera para a esquerda e pegue uma corda atrás da neve. Ajeite a câmera para frente e pegue o livro onde está escrito "Survival Guide".
-Clique em certas partes do cenário para ir a lugares diferentes.
-Na parte do arbusto com frutas, pegue três frutas desse arbusto (clique) e bote em um mesmo espaço do inventário.
-Nesse mesmo local, vai ter uma árvore que você vai notar que tem um'pedaço de madeira. Aquilo é a panela. Clique três vezes no tronco da árvore para a panela cair. Pegue-a e bote no seu inventário.
-Na parte dos puffles, clique em qualquer um deles, menos no preto, pra eles se assustarem e saírem. Sobrou o preto, pegue e dê uma fruta a ele.
-Depois, volte ao começo (onde tinha o livro e a corda) e vá para o caminho da direita.
-Pegue aquele pedaço de ski em cima do arbusto (novamente clique), e acrescente em seu inventário.
-Agora preste atenção: Clique primeiro no pedaço de ski do seu inventário. Acrescente ele na corda (que nem fez com as três frutas), e depois pegue uma fruta do seu inventário e acrescente neles dois. Você vai notar que ficou uma espécie de vara de pescar.
-Volte ao arbusto com frutas e vá para o caminho da esquerda.
-Pegue sua vara e clique no rio para pescar um peixe. Pegue-o e bote em seu inventário.
-Pegue a panela e clique no rio para pegar água. Bote no seu inventário.
-Depois, bote a câmera para a direita e pegue aquele pedaço de tronco no chão. Bote no iventário.
-Siga reto e clique nos arbustos que tapam a caverna. Entre nela. 
-Clique em uma das pedras para elas se unirem.
-Depois bote o tronco e depois o livro do seu inventário.
-Faça com que o puffle preto fique ali em cima. De sua ultima fruta a ele para ele acender fogo.
-Bote a panela ali e clique nela para bebe-la. Faça a mesma coisa com o peixe.
-Você irá dormir. Quando acordar, saia da caverna e fale com o pinguim do jetpack.
-Chegando na sport shop, fale com G para encerrar a missão. Não se esqueça de pegar a medalha e a carta. Clique em end mission e obrigado pela atenção. 

Missão 3:
- Fale com o penguin sempre clicando na primeira resposta
- Entre na porta ao lado (Office) e gire a tela até achar um sofá, clique embaixo dele e coloque o disquete e o clips no seu inventário
- Vá até Computador, coloque o disquete nele e ligue o pc; clique em My Files e depois em Combination_Number. Decore os números (Variam a cada missão). Sendo N - Norte, S - Sul, E - Leste e W - Oeste
- Volte à sala do cofre e clique na porta do mesmo, agora digite o código que você pegou no PC [São 4 espaços (N, S, E e W)]; se você digitar corretamente o cofre vai abrir. Fale com o penguin novamente e entre no cofre
- Quando você receber uma ligação do G vá para o HQ (através do SpyPhone) e converse com ele utilizando sempre as primeiras respostas. Ele irá pedir para você ver uma cena gravada. Clique na televisão com Moedas.
- Continue a conversar com ele e após ele ter aberto uma gaveta pegue uma chave (a primeira da esquerda para direita) e coloque-a no seu inventário
- Vire para direita e em uma mesa embaixo do mapa tem uma engenhoca com uma lâmpada, coloque-a no seu inventário.
- Volte para sala onde está o PC e abra a porta do Roof com a chave
- Pegue um papel branco que está num 'bueiro' e depois pegue sua ferramenta do spyphone. Com ela em mãos clique na powa box. Depois de ter aberto a mesma, jogue o clips lá dentro.
- Volte ao cofre e clique nas moedas, fale com o penguin. Depois vá ao HQ e fale com o G e entregue a ele o papel branco.
- Vá para town e fale com o penguin. Entre na Nightclub e use a lâmpada para enxergar, desça para a Boiler Room através da caixa de som
- Ache o Fuse Box e torne todas as luzes verdes. Volte ao HQ e fale com o G
- Pegue os 'prêmios'.

Missão 4:
- Fale com o G,
. Escolha "I was informed an avalanche occurred at the Ski Hill. How can I help?".
. Depois "Where can I find the life preserver shooter?"
. E depois "Thanks G. I should go and rescue the penguins now."
- Entre na Gadget Room
- Pegue o Lança-Bóias na estante
- Vá até a Ski Village e entre no Lodge Attic
- Pegue a Vara de Pescar perto do Ice Fishing
- Vá para o farol e pegue a Corda que está perto do barco vermelho
- Suba para o Beacon e use a ferramenta do seu spyphone para tirar o telescópio da base
- Vá para a Winter Sport e pegue o Cinto que está no manequim de penguin
- Suba para a Gary's Room e quando chegar na janela coloque o telescópio no tripé. Clique no Telescópio
- Procure o caminho (e decore!) que te leva até onde os penguins caíram (Esquerda, Meio ou Direita)
- Do lado esquerdo da barraca do Tour, clique na "engrenagem" que faz as cadeiras circularem. Pegue o cinto e coloque nela. Fale com o penguin que estava chorando.
- Pegue o papel branco e suba até a Mountain
- Siga numa pista escrita "Ridge Run".
- Agora siga o caminho que você decorou (Passo 10) e você vai chegar ao local onde os penguins se perderam
- Pegue o lança-bóias e anexe ele à vara de pescar e depois à corda. Clique na continuação do caminho
- Salve os penguins. Quando você tiver três penguins pendurados, bote todos do lado da pedra do lado esquerdo da tela. Eles vão empurrar a pedra, então salve o quarto penguin
- Fale com o Gary. Quando ele perguntar se você tem alguma "evidência", entregue à ele o papel branco (white fur) que você pegou na Ski Village. Pegue a medalha, o quadro e veja a carta ser destruída.

Missão 5: 
- Vá ao HQ e fale com o G
- Pegue seu SpyPhone, clique em Tools e selecione o Pente
- Penteie o Fur que está na máquina
- Pegue o outro Fur na mão do G e coloque na máquina
- Pegue o Projeto de Ventilador na sala de Gadgets
- Vá à Pizza Parlour e fale com o penguin
- Pegue um tubo de hot sauce, um tubo de chocolate e uma vela que está na mesa
- Clique na pizza sobre o balcão e fale com o gerente para entregá-la
- Vá ao Ski Lodge (Ski Village>Ski Lodge) e entre no ice fishing
- Entregue a pizza ao penguin que está pescando
- Vá ao Coffee Shop e fale com o outro penguin
- Clique na máquina de café, coloque o botão giratorio que está na lateral direita na opção HOT!
- Pegue a caneca e coloque embaixo da saída de chocolate quente
- Derrame o chocolate na entrada superior
- Com a ferramenta de concertar do seu SpyPhone conecte a entrada de leite (milk)
- Clique no botão para preparar o chocolate
- Pegue a caneca e coloque no inventário
- Vá ao Beacon (Beach>Lighthouse>Beacon) e use o ventilador para trazer o fuel pack para perto
- Com a ferramenta da tesoura do seu SpyPhone corte o fio do balão
- Volte ao G e coloque o Fuel na máquina atrás dele
- Derrame a hot sauce e depois o chocolate quente
- Pegue o óculos que está "preso" na máquina
- Volte à lighthouse e pegue a rede de pesca e uma corda jogada em cima de um barco
- Junte os itens (rede e corda)
- Vá para ski lodge (ski village>skilodge) e entre no ice fishing
- "Amarre" a armadilha no galho da árvore e coloque a vela junto da armadilha
- Quando o carangueijo cair na armadilha pegue ele
- Pegue o Fur que o monstro deixou cair
- Volte ao G e entregue o carangueijo
- Coloque o fur na máquina
- Converse com o G.

Missão 6:
1. Fale com o G e selecione a 1ª opção
2. Va para a ski village
3. Fale com os pingüins e selecione a 1ª opção
4. Va para a mountain e desça por onde o Caranguejo foi
5. Role com o caranguejo e o persiga
6. Continue perseguindo
7. Quando estiver na caverna, vire a esquerda
8. Você ira ver o Puffle preto, e va no mapa onde tem um arbusto
9. Corte com a tesoura a comida e guarde com você
10. Volte ao mapa do puffle e de comida a ele
11. Vá até a casa onde o caranguejo entrou e dê a comida para ele na frente da porta
12. Você vai falar com um urso, coloque sempre as primeiras frases
13. Quando o Urso sair, dê uma comida para o Puffle em cima da alavanca que tem uns canos, a água vai começar a cair
14. Coloque uam comida para o puffle do outro lado do apardor de água
15. Abra a porta, vai cair neve
16. Pegue o Hot Sauce, Planos do G, uma Picareta e uma corda todas na mesa do urso (menos a corda)
17. De volta a porta, dê uma comida para o puffle, mas com a Hot Sauce
18. Saia da caverna
19. Volte para o lugar de onde você caiu
20. Junte Picareta e corda
21. Jogue-a você voltará para a Mountain
22. Vá até o Ice Fishing e fale com o Urso, mas ele não lhe verá
23. Vá ao Pizza Parlor
24. Peça uma Seaweed Pizza
25. Volte ao Ice Fishing
26. Dê a Pizza para o Urso
27. Mude a Alavanca para o sentido contrário
28. O urso vai embora
29. Espere G aparecer
30. Fala com ele e dê os planos
31. Pegue suas recompensas.




Missão 7

1. Comece clicando em Gary e ouvir o que ele diz.
2. Clique na tela que mostra as fortalezas de neve.
3. Você vai ver Herbert e sua caranguejo quebrando o relógio. Agora clique fora dessa tela e escute Gary novamente.
4. Vá até as três caixas em cima uns dos outros, você precisa de um código para obter o acesso (Veja o bloqueio, clicando na caixa.)

5. Volte para Gary e dizer-lhe que você precisa do eletroímã 3000. Volte para a caixa e colocar no código. A senha é a chave escritas no código PSA. Coloque o eletroímã no seu inventário.

6. Vá pegar o tubo interior da sala de gadget.

7. Ir para o burgo de gelo e use o magneto para receber a primavera na água.

8. Agora vá para a praia e pegar o balde de neve. Encha-o com a neve do Snow Forts.

9. Vá para a cidade e fale com o pinguim com um boné de hélice. Tire a foto da engrenagem do pinguim.
10. Vá para as docas e fale com os dois pingüins. Então o jogo de bola de neve e acertar o alvo corretamente. Dê-lhes o tubo como um substituto.

11. Ir para a pizzaria e receber a partitura do piano.

12. Agora entra no palco e colocar as notas da música no piano. Tocar as notas corretas, colocando as notas da música no stand.

13. Saia do stand piano. Dê o puffle a imagem da arte e um balde de neve. Ele vai fazer uma escultura.

14. Agora pegue o trem para a sala de gadget. Coloque a manivela de neve na câmara de ensaio e puxe a alavanca. Use o botão de neve para congelar. Faça a mesma coisa com a mola dessa vez use o botão de fogo.

15. Ir para as fortalezas de neve. Fale com o pinguim laranja e colocar o relógio para trás junto outra vez.

16. Escute o que as pessoas têm a dizer. Receber o seu metal e dom. Você salvou o dia!

Missão 8:

1. Converse com o G. Haverá um pequeno tremor. Receba o chapéu de hélice da HQ. Vá para o dock. Fale com o Herbert e pegue a lanterna.

2. Ir à praia e pegar a rede de pesca, em seguida, visita à sala de gadget para receber o martelo da parede.

3. Vá para a cidade e fale com os pingüins confusos. Visite a loja de café e fale com o pinguim, com café. Clique na cookies e colocá-los na jarra.

4. Pegue um cookie do empregado café. Dê o puffle verde um chapéu de hélices e thfeed-lo para o puffle na cidade. Pegue o pedaço de papel.

5. Siga o pedaço de papel, clicando nele toda vez que ele cair. Ele vai acabar na cidade. Fale com o pinguim com o documento em seu livro. Peça para ver o jornal.
6. Ir para a pizzaria e ganhar o pingüim em uma linha de pizza.
7. Peça para o jornal quando você dá a ele a pizza. Coloque-o em seu inventário e depois tirá-lo, você terá o pequeno pedaço. Coloque-o em seu inventário com o outro pedaço da carta.

8. Volte para Gary e converse com ele. Peça para o seu "Super hélio".

9. Vá para o farol e obter os balões e um barril de pingüins.

10. Então, vá para a loja de desporto e pegar os pinos ao lado da tenda.

11. Vá para o túnel na estação e siga as instruções das duas folhas de papel.
12. Faça o primeiro na primeira folha, em seguida, colocar no seu óculos de visão noturna para encontrar o seu caminho.

13. Use o telefone espião para desenroscar o cano do fundo da loja.

14. Agora coloque o seu balão de hélio para o ar-la. Vá para a cidade e colocar o balão no topo da loja. Em seguida, coloque o líquido sob a loja flutuante. Agora coloque as estacas das tendas na terra onde o líquido é. Em seguida, martelo-los dentro

15. Ir ao abrigo da caverna e através da abertura. Vá para a sala da caldeira e fale com o Herbert.
16. Corrigir os tubos da caldeira. Ligue canto inferior direito para o canto superior esquerdo.

18. Vá para o HQ e fale com Gary. Parabéns, você tem batido a missão!

Missão 9:

1. Converse com o G. Em seguida, coloque 3 aparelhos de monitoramento, o pato amarelo, o azul impressão em seu inventário.
2. Vá para o Ski Lodge e clique sobre os dois pingüins jogando Encontrar Quatro. Encontrar todas as peças, colocá-los em uma pilha, e dar-lhes os pingüins. A primeira é sobre a escada, a segunda é sobre a mesinha do lado direito do fogo, o terceiro é sobre o peitoril da janela de entrada do ski lodge, o quarto é em cima do cavalo de balanço, o quinto é do máquina de escrever em cima, o sexto é por cima do gira-discos, o sétimo é por cima da caixa, e é o oitavo andar de cima do sofá. Dê-lhes para os pingüins.

3. Pegue a corda pelo tapete in the Attic Lodge. Coloque-o em seu inventário.

4. Ir para o florestat e pegar as varas.
5. Coloque as varas, a impressão azul, ea seqüência juntos em seu inventário.

6. Vá para o Plaza e conversar com os pinguins. Após o puffle sopra uma bolha, clique na parte presa entre os pinguins. Pegue o chiclete e colocá-lo em seu inventário.

7. Vá para a montanha e colocar a asa em um transmissor. Em seguida, colocá-lo em uma enquete.

8. Ir para a dock e ajude o pingüim puxando para cima a alça marrom começar. Em seguida, pedir a bomba de ar pinguins.

9. Coloque o chiclete sobre o pato amarelo e em seguida, colocar a bomba de ar sobre o pato.
10. Vá para o Ice Berg, e colocar o pato na água.

11. Vá para a Mina Shack e fale com o pinguim. Clique e arraste a madeira, tornando a queda de viga de metal no lado esquerdo.

12. Clique duas vezes sobre o carrinho surfista carro que é derrubado e soldar todas as rachaduras.

13. Coloque o transmissor no carro e em seguida, clique na mina para o carro ir abaixo.

14. Resposta espião seu telefone e fale com o G. Tome o binóculo de 3000 G na HQ.

15. Vá para o Ski Lodge, e clique em "Go Fishing porta". Olhe através dos binóculos. Atender o telefone espião.

16. Depois de Herbert folhas, vá para seu acampamento e olhar ao redor.
17. Vá para o HQ e fale com G. Volte para Herbert do acampamento e colocar o telefone sobre o espião Binóculos na árvore à esquerda.

19. Volte para o HQ e assista Herbert e klutzy. Recolher a sua medalha e receber seus chocolates.
Missão 10:

1. Fale com Gary, um cara jetpack, eo estreante. Leve o painel solar a partir da caixa de probabilidades e extremidades encontrados em aparelhos de Gary.
solarpanel
2. Vá para a praia e fale com o pinguim com o jetpack.
3. Vá para o farol. Pegue o barril.
barrel
4. Volte para a praia. Fale com o pinguim com o jetpack. Dê-lhe o barril.
5. Siga a mensagem de ajuda. Divide as unidades como ele diz, até chegar ao fim.
directions
6. Ir para o Dock. Fale com o pinguim com a corda. Coloque a corda em seu inventário.
rope2
7. Ir para a loja e falar com Rookie. Coloque o painel solar nos fios do ímã. Conecte os fios.
solarpanel2
8. Obter a tabela, a caixa de coisas e roupas a partir do gestor. Coloque-os fora em cima da mesa.
sale
9. Vá para a boate. Usando a corda, colocá-lo na polia perto da gaiola e pressione a alavanca.
pulleytrap
10. Abra a caixa até usando sua chave encontradas em seu Spy Phone. Alinhar todas as engrenagens para que todos toquem.
gears
11. Vá para as docas e você encontrará um klutzy falso.
fakekrusty
12. Resposta seu Spy Phone novamente. Ir para o Night Club. Puxe a alavanca vermelha para baixo e captura Herbert.
catchherbert
13. Brilhar as luzes do painel solar do ímã.
shinelights
14. Herbert fica Preso.Fale com o G, pegue o foguete do cara com foguete.Coloque na ponta da gaiola.Pegue sua medalha e presente.

MISSÃO 11: (CRÉDITO NOSSO)
  • Fale com o Gary (G),primeiro fale que são sementes de flores,depois que é milho.
  • Va para a Loja de Presentes e fale com o Rookie (Ele está usando umaperuca)
  • Pegue as sementes no chão (Perto do Rookie)
  • Va para o Escritorio (Porta roxa,dentro da Loja de Presentes)
  • Pegue as sementes que estão em baixo da mesinha do computador e fale com o Cara do Foguete.
  • Seu telefone secreto vai tocar,atenda (É o G)
  • Va para a Estação de Esqui e fale com o pinguim marrom que está triste
  • Va para o Farol e pegue um borrifador (Que está em cima da caixa desom),uma latinha (Que está perto de uma caixa,perto da porta) e um CD (Está em baixo do piano)
  • Suba as escadas (Para o Posto de Observação) e fale com o pinguimconstrutor
  • Va para o Ancoradouro e pegue um pouco de água com a latinha que você pegou no Farol
  • Va para o QG falar com o Gary
  • Entre na Sala de Invençoes (Dentro do QG)
  • Ache a máquina que foi usada em outras missoes (Camera de Teste) para congelar a água dentro da latinha
  • Pegue o circulo de gelo que ira cair no chão
  • Junte o borrifador e o CD,limpe o CD
  • Va para a Estação de Esqui
  • Clique na “caixa” do lado do telão e coloque o CD
  • Va para o Posto de Observação e entrege o circulo de gelo para o pinguim construtor
  • Pegue a “lente extra”
  • Va para a Estação de Esqui e coloque a “lente extra” no óculos do pinguim marrom
  • Clique novamente na “caixa” do lado do telão e desparafuse a “caixinha” onde está desenhado uma antena,clique nela
  • Descubra a ordem das cores
  • Va para a Mina
  • Entre na plantação e siga a trilha de pipocas
  • Siga o caminho por onde tem um pedaço de papel (3 vezes)
  • Pegue o pedaço de madeira
  • Volte e use o outro caminho (Do lado do que você tinha usado antes,o do lado de um regador)
  • Siga o caminho passando por graos de milho,um fertilizante,um molhopicante e um saco de café
  • Quando chegar a um rio use o pedaço de madeira para poder atravessa-lo
  • Jogue os graos de milho que você tinha pegado na tocha (Não sei se éassim que se escreve,é aquele negocio com fogo)
  • Suba a escada
  • Desconecte o pc do Herbert
  • Clique no livro laranja que está em cima da mesa verde,ira abrir umdespositivo no armario,clique nele
  • Deixe os anéis de dentro e de fora com a mesma cor (Clique em ajuda eexplicarão melhor)
  • A Dot ira os teletransportar para fora do QG
  • Pegue os prêmios e clique em “Terminar missão”
  • Vá o seu inventario e de uma olhada nos premios,um deles é um globo de neve,clique no botão vermelho e pegue o óculos.